quinta-feira, 19 de agosto de 2010

ISTO MEUS CAROS



É a verdadeira coisa do demo!!!

Não tenho palavras para descrever o quanto abomino estas canetas!
Isto e os miudos, tudo junto, é a mistura explosiva do desastre.

Ele é riscos nas mãos, nas pernas, na cara, nos sofás, nas roupas, nas paredes... e ainda para mais o raio das canetas devem ser feitas com uma tinta indestrutivel quem nem com esfregão de arame aquela coisa sai!

As minhas filhas são completamente viciadas nestas canetas.
Quando as vejo de "arma" em punho prontas a riscar tudo o que lhes aparece à frente até tenho calafrios acreditem...

Isto devia ser proibido!
Isto e os ovos Kinder!
Os ovos Kinder, sendo para crianças não consigo perceber o porquê daqueles brindes minúsculos que vêm dentro dos ovos que de tão pequenos que são, as peças dos referidos brindes, até parecem dizer "vá, ponham-me na boca, uhmmmm que somos tão deliciosas!"

Enfim, eu sei que posso parecer um pouco obstinada (ok, até sou!) mas será que só mesmo para mim é que estas coisas fazem sentido?

Sem comentários:

Enviar um comentário