terça-feira, 17 de agosto de 2010

PÁRA TUDO!!!



Como é possivel que nunca tenha ouvida falar neste 5º livro da Saga Twilight???
Tanto quanto sabia a Saga tinha apenas 4 livros que terminava com o "Breaking Dawn"...

Eu conto tudo:
Então fiquei a saber que a autora da Saga, após terminar o 4º livro começou a trabalhar num novo livro que seria este "Midnight Sun" que seria a historia da Saga contada na prespectiva de Edward Cullen.
Tudo o que aconteceu, conhecer a Bella Swan, a luta com James, a tentativa de "desaparecer" recorrendo aos Volturi, tudo, tudinho, contado na prespectiva de Edward.

Mas o livro não saiu e sabem porquê?
Porque de alguma forma os primeiros capitulos "vazaram" para a Internet e foram vistos por milhares de pessoas.
Os primeiros capitulos que segundo a propria autora ainda nem sequer estavam perfeitamente delimitados, a historia estava ainda um pouco confusa, ou seja, era mesmo apenas um "esboço" daquilo que seria o inicio da historia, e a autora perante tal situação decidiu suspender até tempo indeterminado a continuação da escrita do 5º livro da Saga.

Pena!
Tanta pena :((((

Agora já podiamos ter o livrinho aqui para nos deliciarmos e nada...
Espero sinceramente que o livro saia, tenho a certeza que sim, até porque não quero acreditar que a autora nos vá deixar aqui de água na boca...

Há quem diga que isto são estratégias de marketing, assim ficamos todos AINDA mais ansiosos e quando o livro for de facto para as Bancas, esgota em meia hora!
Pode ser... mas acho que é claro que quem gosta da Saga, gosta mesmo e com estratégias de marketing ou sem elas, o livro iria esgotar em meia hora na mesma hehehehe!

Bem, vou ficar atenta a este assunto...

2 comentários:

  1. Question: e se fossemos á procura das paginazitas que se escaparam para a net, só assim para matar um 'cadito a curiosidade??? :):)Espero que tu como a Twilighter mais genuina que conheço arranjes qualquer coisita ca pa gente :)
    Tenho passado por cá mas ultimamente ando mais "leitora" ..ando com pouca vontade de escrever...fases...passageiras espero ..
    beijokas grandes

    ResponderEliminar
  2. Minha querida B*... saudades tuas :-)

    Ai que fiquei tão contente com a nova alcunha da "Twilighter mais genuina"hehehe!

    E então tu achas que eu já não andei a cuscar isso das paginas perdidas???

    Até já encontrei, aliás no proprio site da Autora tem os capitulos disponiveis :-))

    Bou tratar disso!

    Quanto á falta de inspiração, isso é normal querida, tenho mtas fases assim e depois escrevo que nem uma louca como se não houvesse amanha.

    Uma beijoca no teu coração!
    Vai dando noticias!

    ResponderEliminar