segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

AI MAS QUE RAIVA!

Mas porquê, tenho eu que estar sempre a perder tempo a ir a entrevistas de trabalho da treta?

Porquê os anúncio não dizem logo exatamente o tipo de trabalho que é??
Ou pior, colocam uma coisa no anuncio, nós chegamos lá e afinal aquelas vagas já estão todas preenchidas e as vagas existentes são para um coisa completamente diferente! Ou num local diferente! Ou pró raio que os parta a todos!!!

Tou que não posso!
TOU-QUE-NÃO-POSSO!!!!!!

Hoje fui a uma entrevista que aquela merda mais parecia a casa dos horrores.
Estive, mesmo, mesmo para não entrar... mas entrei, e mais uma vez uma desilusão.

Ao menos consegui a marcação da entrevista para o freak show fora do meu horário de trabalho, porque se não ficava sem vaga nova e sem emprego actual....

Isto é triste, meus caros... mesmo triste.

Mas a Sara não desiste.
Á não desisto mesmo.

E ainda hei-de chegar lá... a ber bamos se não chego.... umpf!

2 comentários:

  1. Acredito como andas, ando a passar por o mesmo, é só entrevistas de treta, fazem nos perder tempo a nos e a eles.
    Porque que quando poe um anuncio nao colocam tambem o tipo de trabalho??? não percebo

    ResponderEliminar
  2. Mesmo!!!

    Que raiva não é?
    Porque eu até crio espectativas que até pode ser uma boa oportunidade e depois é cá uma desilusão.... sem falar claro, no tempo q andamos a perder!

    É bom saber que partilhas da mesma opinião Paula :)

    Muito obrigada pela tua visita e pelo teu comentário, volta sempre tá?

    Beijocas!

    ResponderEliminar