quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

QUE MIMO TÃO BOM!

A BubbleMind enviou-me este selo todo catita, mas como já é tradição, com os selos vem também algumas regras, portanto é assim.
Eu tenho que:

- Oferecer o selo a 10 blogs amigos;
- Avisar os felizes contemplados;
- Dizer o que achou do selo;
- A pessoa que receber o selo deve deixar um comentário á pessoa que o ofereceu.

Como já deixei o comentário à Bubble, vou dizer que adorei o selo e que é sempre muito bom quando se lembram aqui do meu modesto blog.
Quanto aos felizes contemplados, são eles:

- Dona de Casa
- Kat
- Maçã e Canela
- This is My Face
- Coisas da Elle
- Mulher a 1000/H
- Rabiscos e Safanões
- Raio de Luar
- Miss G
- Twilight Portugal

Feito!

E tudo isto me leva a uma questão bastante pertinente:

Será que os médicos e as enfermeiras andam mesmo todos a dormir uns com os outros nos hospitais, mas nós é que não nos apercebemos porque normalmente quando estamos no hospital não estamos com capacidade para nos apercebermos dessas coisas pois porque se lá estamos é porque não estamos lá muito bem.... será?
Que é mesmo assim?


Ou devia simplesmente nem ter escrito este último paragrafo do blog?

Bem mas isso já são duas questões...

Pois...



4 comentários:

  1. Lol :D n me parece k tenhamos atenção a essas coisas qdo andamos pelos hospitais hihi :D mas é bom sitio como outro qlq pra mandar umas :D lllooolll

    Bigado pelo miminho ;) bom fds!!

    Beijokinhas

    ResponderEliminar
  2. lololol

    Beijocas minha linda :)
    Um bom fds para tu tb!

    ResponderEliminar
  3. alô kerida

    quero te agradecer pela tua atenciosa participação lá em "casa" LOL lá no meu blog.

    sim lá em casa é horrivel... paciencia

    beijos

    ResponderEliminar