segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

SABES...

Provavelmente não deveria fazer isto mas what the hell...

Tenho pensado em ti que queres que te faça?!?!?

Não quero, pois não, mas porque é que não te vais embora?
Isto não significa nada mais do que um desabafo, só isso.

Lembras-te quando estavamos em casa do teu amigo, depois de teres voltado de viagem e estavamos até a ver as fotos, naquela noite em que disses-te que eu estava muito estranha e até me pediste para (por favor) não tomar mais aqueles comprimidos que me punham estupida?

Pois eu não estava estupida por causa dos comprimidos, ou melhor isso tambem ajudou claro, mas nessa noite, nessa mesma noite, tu estavas especialmente encantador...
Nao sei se eram as saudades, de ter estado tanto tempo sem ti, mas as borboletas na barriga eram tantas que me petrificaram e eu fiquei naquele estado que parecia que estava lá mas não estava.... mas estava.

Estava anestesiada pelo teu olhar, pelas tuas palavras, pelos movimentos do teu corpo...

Eu engano tão bem não é?

Como disse no incio do post, caso leias isto, quero que saibas que não espero nada, não peço nada, isto não é a construção de uma ponte para lugar nenhum, é apenas uma partilha... contigo.

Um beijo.

Sem comentários:

Enviar um comentário