sábado, 2 de janeiro de 2010

O BLOG

Tem fases.

Continuo a dizer que admiro aquelas pessoas que escrevem e escrevem e escrevem como se não houvesse amanhã.

Eu não consigo.
E tem fases em que realmente nem sequer me apetece olhar para o blog quanto mais escrever.
Não tenho ideias.
Tudo me parece banal.

Mas se calhar é mesmo isso.
O blog também existe para escrever banalidades, nem tudo podem ser noticias bombásticas ou pensamentos filosóficos.
Por vezes escrever simples coisas do meu dia-a-dia é a receita ideal.

Sendo assim, vou começar por contar 5 banalidades do meu dia de hoje:

1ª - Acordei ás 10h com umas dores de cabeça que duram até agora (22h41)
2ª - Fui ás compras.
3ª - Passei a tarde a aspirar a casa e colocar fotos na moldura para a parede do meu quarto.
4ª - Tive que voltar ao Pingo Doce porque me esqueci da polpa de tomate e do Toblerone que prometi á minha filha comprar.
5ª - Vou continuar a ler o Anjos e Demónios.

Beijos.

2 comentários:

  1. looool, essas coisas banais que contou fizeram magia hoje um dia chuvoso e chato, pois desatei a rir!!!!!

    Bom Ano

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana Paula,

    Que bom ler estas suas palavras!
    Quem bom ter trazido alguma "graça" ao seu dia.

    É nestas alturas e em comntários como o seu, que não me arrependo de continuar, nem que por vezes muito raramente, de continuar a escrever neste meu cantinho.

    A melhor prenda são voçês, aqueles que por cá ainda passam e me deixam presentes como o seu comentário!

    Um beijo grande e muito obrigada.

    ResponderEliminar