quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

EU...

Provavelmente sou mesmo uma gaja muito pouco complicada.
Estranha talvez, mas complicada nunca.

Sou daquelas pessoas que arrajam sempre tempo para ir visitar os amigos, passar lá por casa deles para tomar um café e dizer um olá nem que seja só por 5 minutos, sem fazer disso um acontecimento mediático, daqueles que temos que escrever na agenda e combinar o que vestir para fazer boa figura, percebem?
Eu vou e pronto.
Lógico que só faço isso a quem conheço bem e sei que tenho o à vontade para o fazer!

E gosto (adoro) improvisar.
Sabem aquelas alturas em que vamos com uns amigos sair de tarde, apanhar um pouco de sol e coisas que tais e no final da tarde antes de ir cada um para sua casa lembro-me.... "e que tal se fossemos todos jantar lá a casa?"

E pronto já não vai ninguém embora e em vez disso uns passam no frango assado enquanto eu faço um feijão preto e arroz branco.

Eu sou mesmo assim...

E só quem me conhece mesmo muito bem é que conhece a minha faceta de... digamos.... assim a modos de que um bocadito "palhaça" :-)

Sabem quando temos 17 anos e nos rimos de sabe-se lá bem o quê?
Aquela sensação de felicidade ?

Isso é sem duvida alguma uma das coisas que não quero perder tenha a idade que tenha.

Porque mesmo que isto de vez em quando até seja um bocadito mau, e nos pareça que a esperança já cá não mora e tretas assim, á que relembrar que podemos ser felizes mesmo com as pequenas coisas, e que isso não é um cliché... é mesmo uma realidade.

Beijos.

Sem comentários:

Enviar um comentário