quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

ISTO NÃO ESTÁ A CORRER NADA BEM

Hoje de manha tive (talvez) a crise de choro mais estupida que já tive.

Não costumo chorar.
Pelo menos não por mim, não por probelmas meus.
Choro com muita mais facilidade pelos outros, porque me emociono ou por problemas daqueles que me são queridos.

Ele não sabe muito bem como lidar comigo quando me vê chorar, talvez porque seja tão raro ver-me chorar que nunca sabe o que fazer quando isso acontece.

Uma coisa é certa, se choro a primeira coisa que diz é "óh... não vais chorar pois não???".
"Claro que vou chorar... afinal eu também choro... mesmo que raramente ora!"

Bem mas hoje de manhã, antes de sairmos de casa, ele fez-me uma qualquer pergunta à qual eu respondi com a minha cara de "tás-a-falar-comigo?-não-vês-que-estou-lixada?"

Ele: Mas estás chateada porquê?
Eu: Olha por causa do emprego...
Ele: E é preciso ficares assim por causa disso?
Eu: É.
Ele: Não e nada de outro mundo, o novo local não é assim tão longe....

(pequeno resumo: a minha empresa vai mudar de localização e é tão simples quanto isto: quem quiser vai, quem não quiser vai também.... mas embora... para casa.... é despedido.)

Ando num stress por causa disso...
E hoje não aguentei e comecei a chorar a atirar-lhe coisas como "pois! é muito fácil ter pena dos pobrezinhos quando se tem milhoes no banco!" ou "para ti é facil falares: fazes o que gostas, no sitio que gostas, com as pessoas que gostas!!!!!" e cada vez lhe ia dizendo mais coisas´até ele m fazer ver que de facto ele não tinha culpa nenhuma do que me estava a acontecer.... nada mesmo.

Depois lá me acalmou e me perguntou se eu gostava da pasta nova dele.
Escusado será dizer que saíu em passo de corrida do quarto antes que levasse com a almofada que em tãoboa mira eu lhe atirei.

:)

Sem comentários:

Enviar um comentário