segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

OBRIGATÓRIO!


Na Rádio Comercial.
De 2ª a 6ª das 8h45 ás 9h45 com o Markl.

A Caderneta de Cromos é como se chama o programa que me deixa todas as manhãs com um sorriso nos labios a caminho do emprego.

O publico alvo são aquelas pesssoas (que tal como eu) se encontra nos seus trintas, e que recordam com tanta saudade a sua infancia e adolescencia.

Serio.
Eles falam de coisas que existiam, ou estavam na moda, ou passava na Tv nos anos 80, mas falam de um maneira que só o Markl sabe fazer, acreditem vale mesmo, mesmo a pena ouvir.

Já recordaram o Tulicreme que nunca poderia ser guardado no frigorifico, a revista Bravo que naquela altura só estava disponivel em Alemão, as televisões que demoravam séculos a arrancar fazendo um zunido que era uma coisa horrorosa, e tantas e outras coisas que nos fazem relembrar.

Dou comigo a chegar á feliz conclusão que afinal não era só eu que pensava desta ou daquela maneira... quem nunca comeu pão com manteiga e cola cau???

Bem, amigos, imperdível, a serio.
Ouçam.
Vão gostar!

2 comentários:

  1. A essa hora ja não consigo ouvir :(

    que pena.. ja me falaram no programa!! deve ser demais

    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Muito bom mesmo Kat :)
    Quando puderes ouve que vais gostar!

    Uma beijoca muuuito grande e obrigada pela tua visita e comentário!

    ResponderEliminar