quarta-feira, 14 de março de 2012

E POR FALAR EM IDEIAS

Outra coisa que também já passeia pela minha cabeça á muito tempo é fazer um Menu da Semana.
Já estive muito perto de começar a fazer mas depois desisto porque penso sempre que pode surgir algum imprevisto e não me dar jeito fazer aquilo que tinha programado, ou acontecer outro coisa qualquer e deitar os meus planos por agua abaixo, ou até pensar que provavelmente não vai dar resultado.
Apesar de visitar regulamente outros blogs onde surgem dicas e ideias muito interessantes para o Menu da Semana e todos terem a mesma opinião de que realmente vale a pena, eu continuo com as minhas duvidas.
Mas como não há nada melhor para tirar duvidas do que experimentar proponho-me a fazer isso utilizando aquele metodo das sobras e tudo.
Não custa nada, e se der resultado otimo, se não, tudo bem e continuo a fazer tudo como até aqui.

Voltando ao assunto dos vales de desconto e ofertas, desde que começei a minha "busca" posso dizer-vos que já recebi e minha casa:

- Amostras Nestlé Galão.
- Amostras perfumes Hugo Boss
- Amostras perfumes Lacoste

Continuo á espera dos vales de desconto do site Para Mim, e do Continente mas deste ultimo foi erro meu porque só hoje reparei que estava registada no site do Continente com a morada errada mas já corrigi hoje e vou continuar á espera.
Continuo também á espera das amostras do Skip, Head and Shoulders, Pantene.

Nestas coisas dos descontos temos que andar sempre em cima das novas oportunidades e eu nem sempre tenho tempo para o fazer... mas gostava :-)

Outra coisa que compensa: fazer stock.
Quando puderem e tiverem algum dinheirito extra para gastarem, ou tiverem desconto em certos produtos, comprem em quantidades grandes, desde que sejam coisas com validade prolongada claro e dessa forma, da proxima vez que forem ás compras já não têm que gastar nesses artigos.
Eu costumo fazer isso com os cereais de pequeno almoço, leite, massas e arroz.

E por falar em fazer stock, tenho que fazer outra coisa: colocar prateleiras na minha despensa.
Tenho que arranjar arrumação para começar a guardar as coisas.
Nem que começe com pouco, temos é que começar :) porque pouco a pouco... enche a Sara a despensa lá de casa!

Sem comentários:

Enviar um comentário