segunda-feira, 26 de março de 2012

FELIZES PARA SEMPRE

Em junho o meu cunhado vai casar e convidou a minha filha mais nova para ser a menina das alianças.
Claro que aceitei e fiquei desde logo muito orgulhosa da minha pequena princesa que também ficou muito entusiasmada com a ideia.
Já ando a ver vestidinhos e apanhar sustos valentes com os preços, mas falei com a minha cunhada (futura) e ela também acha que quanto mais simples melhor, até porque já não se usa aqueles vestidos cheios de farfalhos e rendas e coisas que tais.

Este fim de semana andei no shopping, aliás, andei de shopping em shopping, aquilo foi a verdadeira maratona, porque para além do vestido, andamos pela ópticas todas a experimentar óculos para a pipoca mais nova que vai ter que começar a usar.

Mas voltando aos vestidos, na Zippy encontrei opções lindas e muito baratinhas.

Acho que me vou decidir por lá.


Sem comentários:

Enviar um comentário