quinta-feira, 15 de março de 2012

PORQUÊ

Que as mulheres são tão mesquinhas e conflituosas?
Eu sou um pessoa que chega ao local de trabalho e ............................ trabalha!
Não falo mal das outras, não rio com risinhos despropositados, não entro em esquemas de compadrios e amiguinhas das amiguinhas das amiguinhas....
Tudo bem que algumas são umas miúdas de 20 anos que ainda andam aqui para ver passar os eléctricos mas outras são mães e mulheres de família tal como eu de 30 e 40 anos e prestam-se a este tipo de coisas.
E eu sinceramente estava-me completamente a cagar se elas fossem mudas e não me incomodassem com as suas vozes irritantes, mas não são, e falam até bem alto, e assim sendo é muito difícil estar concentrada naquilo que estou a fazer.
Não me entendam mal, eu sou uma pessoa divertida que também fala com os colegas que também se diverte, mas este tipo de cenas que deveriam acontecer apenas no Liceu, continua a acontecer todos os dias no local de trabalho e sinceramente não tenho tempo para estas palhaçadas...
O "saber estar" é uma coisa que me foi ensinada desde pequenina e acreditem que não sou mais do que ninguém, mas não faz mal nenhum nós sabermos ser umas senhoras em qualquer lugar que estejamos.

E pronto, este foi o meu momento snob do dia... também tenho direito.

Sem comentários:

Enviar um comentário