quarta-feira, 14 de março de 2012

ISTO DEVE SER DA IDADE




no entanto ando com uma ideia (já há algum tempo) de comprar um caixinha, assim daquelas giras que há nos hipermercados (tipo caixa de sapatos) e começar a guardar recordações.
Por exemplo, guardar desenhos que as minhas filhas me fazem, alguns trabalhos que elas fazem na escola, coisas variadas para um dia mais tarde recordar... é mesmo isso, uma caixa de recordações.
Não sei bem porque mas ando a ficar mais agarrada a esse tipo de coisas, faço questão de guardar tudo, que nada se perca. Começo a dar valor a coisas que se calhar quando era mais nova não dava tanta atenção.
Eu sempre disse que existem coisas que só vêm com a nossa maturidade e cada dia que passa isso se torna mais uma verdade na minha vida.
Acho giro se um dia mais tarde, quando as minha filhas forem já crescidas e tiverem a vida delas, a familia delas, os filhos delas, eu ter estas coisas para lhes mostrar...
Vou começar a fazer isso.
Vou comprar essa caixinha.
A minha caixa das recordações.

Sem comentários:

Enviar um comentário