quinta-feira, 22 de março de 2012

OH DEAR GOD

Isto hoje não está nada facil... nada mesmo.
No emprego o dia está confuso e trabalhoso, mudaram procedimentos e neste momento estamos a fazer a mesma coisa mas com o dobro da dificuldade.
Resultado: neste momento olho para o computador e já vejo as letras a dançaram com os números, tiro os phones, ponho os phones, estou aqui a rezar para que cheguem as 18h rapidamente!

Mas mudando de assunto: a minha filha mais nova hoje de manhã foi ao oftalmologista porque eu já há algum tempo tinha notado que ela fazia algum esforço para ver e as minhas suspeitas (infelizmente) estavam certas, ela vê mal e vai ter que usar óculos.

Veio ainda com a visão "turva" da consulta e foi para casa da avó onde está a descansar e por indicação do medico hoje nada de Xana Toc Toc e Super Why na Tv e nada de muito sol.

Vai ficar linda a minha princesinha de óculos, acho que ainda não vos tinha dito, mas ela é linda de qualquer maneira :))))


Sem comentários:

Enviar um comentário