terça-feira, 20 de março de 2012

OS SAPATOS E EU




Eu bem queria conseguir andar empoleirada em cima daqueles sapatos de salto alto liiiiiiiiindos mas não consigo, não há nada a fazer.
Á uns meses atrás comprei uns, mas acreditem que mais do que 2 horas seguidas com aquilo enfiado nos pés é pior que ouvir 10 minutos de Marco Paulo!
Não consigo, não há nada a fazer.

Lá foram eles para o custo justo, a ver se passo o testemunho para outra pessoa que não faz ideia da tortura que aqueles sapatinhos são... e também não sou eu quem lhes vai dizer...

Oh...oh...

1 comentário:

  1. Olá!
    Adoro o teu blog, já o sigo! Gostava que passasses no meu e o seguisses também, aproveita e dá uma vista de olhos no texto Just Been Paid e aproveita os 10 dólares que te dão ao fazeres o registo, lê tudo no meu blog!
    Este sistema paga 2% ao dia! Isso mesmo… 2% ao dia!
    E podes começar já sem teres de investir dinheiro do teu bolso!
    Regista-te agora e recebe 10 dólares para testares o sistema, e começar a ganhar!
    Vê este video onde é tudo explicado:
    http://www.youtube.com/watch?v=7gqABnK2_j0
    Para mais informações e para te registares visita o meu blog e vem conhecer o sistema que anda a tirar o sono a tanta gente! :)
    Espero por ti!
    Até já*

    ResponderEliminar