sexta-feira, 9 de março de 2012

GOSSIP



E porque decidi que hoje é dia de actualização dos mexericos da vida das "estrelas" cá vai:



Então parece que a Rihanna insultou uma rapariga no Twitter que a criticou por ter colaborado com Chris Brown numa musica.
No sábado passado, Jaree Strozier (@JuhReeV) enviou o seguinte tweet à cantora caribenha:

«Tenho de admitir, perdi bastante respeito pela @rihanna... fazer uma música com um gajo que te desfigurou a cara não é bonito.»

Rihanna não perdeu tempo e respondeu de imediato:

«O teu avatar [fotografia de perfil] também não.»

Depois da resposta de Rihanna, Jaree Strozier começou a receber tweets furiosos de fãs da cantora, que a insultaram através de tweets como: «A Rihanna tem razão, és gorda e feia. Vai-te f*der.» A rapariga norte-americana publicou várias mensagens a defender-se.



Britney Spears chegou a acordo no processo imposto pelo seu ex-guarda costas Fernando Flores. A notícia é avançada pelo TMZ, que revela que a cantora recorreu a um mediador privado para fechar o caso.

Os termos do acordo são desconhecidos, não se sabendo se Spears deu a Flores algum tipo de compensação financeira.

O ex-guarda-costas da cantora fez as suasp rimeiras acusações em 2010, quando colocou um processo no tribunal de Los Angeles, onde afirmava que Spears tinha feito avanços sexuais sobre ele, expondo-se também nua à sua frente.

Fernando Flores trabalhou para Spears entre Fevereiro e Julho de 2010 e alegou ainda que a cantora teve relações sexuais em frente a ele. A equipa da cantora sempre negou as acusações, assim como o ex-marido de Britney, Kevin Federline, que disse que estas não tinham qualquer base.

Sem comentários:

Enviar um comentário